quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Paranavaí a caminho de ganhar status de região metropolitana

Paranavaí, a exemplo de Campo Mourão, Apucarana, Umuarama, Cascavel, Maringá e outras cidades de porte médio, poderá ganhar o status de região metropolitana.
Iniciativa do deputado Tião Medeiros(PTB), em forma de projeto de lei, foi apresentada ontem à Assembléia Legislativa.
Veja o que postou o deputado em seu perfil no Facebook:
"Pensando no potencial de desenvolvimento da nossa região Noroeste, protocolei nesta quarta-feira (04) na Assembleia Legislativa um projeto de Lei que institui a Região Metropolitana de Paranavaí. Meu objetivo é integrar a organização, o planejamento e a execução de funções públicas na região. Os municípios que vão compor a Região Metropolitana de Paranavaí possuem um grau de integração entre si. São cidades com vida econômica, política, social e cultural interligadas por diversos fatores. Na economia, por exemplo, estes municípios têm demonstrado contínua capacidade de crescimento. A região metropolitana será formada por 15 municípios e terá o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da Região Noroeste do Estado"

2 comentários:

Murilo Heitz Monteiro disse...

Uma medida oportuna, feita com apenas 3 dias de mandato. disse a que veio o Tiao!

Anônimo disse...

Anonimo disse


Quando se tem vontade tudo acontece. Tião deve realizar um bom trabalho para Paranavaí e Região, é o que esperamos que aconteça!